quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Presidente Sarney - roubo de motos está virando rotina no município

Roubar motos em Presidente Sarney está virando moda. Hoje, quinta-feira, 24, já aconteceram pelo menos duas tentativas de roubo de motocicletas. “Os ladrões já estão indo pegando as motos nas casas”, disse um morador revoltado.

Os moradores de Presidente Sarney estão preocupados com a violência que se instalou no município. Segundo informações, roubos a residencias são praticados diariamente. O pequeno efetivo policial existente na cidade facilita a ação dos ladrões.
“Não temos policiais em número suficiente que a demanda existe, não temos delegado de policia, a viatura da Policia Militar só faz a ronda quando o município liberara o abastecimento e o interesse do poder publico municipal para resolver esses questões de segurança, não existe”, disse uma professora que não quis se identificar.

Um comentário:

  1. O atual prefeito agora por uma questão ética e moral,tem que mostrar ao povo de Presidente Sarney de fato a que veio pois,a administração anterios a dele ou seja,o seu antecessor nada fêz pelo povo a violência se instalou e,agora com dr.Edison Chagas a coisa só piora.Então mudança já...
    Profº Inacio

    ResponderExcluir